Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Vagas Disponíveis

3 de out. de 2011

Aqui tem algumas vagas disponíveis para quem esteja interessado em fazer parte da nossa família Oshawott, é só preencher a ficha de inscrição nos comentários e colocar seu e-mail lá também. Depois vou fazer mais testes com você e quem sabe você pode ser um novo integrante no Blog Pokémon Oshawott.


Membros da Equipe

Helton
13 Anos
Administrador e Dono


Danilo
10 Anos
Criador de Fanfic


Vagas Disponíveis

- Designer

- Escritor

- Criador de Fanfic

- Desenhista

Se você se interesou por algum desses cargos, se inscreva por essa ficha de inscrição, e respondam ela nos comentários.

Nome___________________________ 
Idade___________________________
Interesei pelo cargo de ______________
E-mail___________________________

Obs.: Coloque seu e-mail sem erros, pois o e-mail vai ser preciso para que aplique um teste em você, então não erre o seu e-mail e preencha todos os campos.


3 comentários:

ηickєłødєøη disse...

Helton, eu sou membro do seu Blog já faz tempo e vc me conhece muito bem, será q eu poderia ser um Designer? Me responda. E o novo membro Danilo...Parabéns uma vaga muito boa a sua...

ηickєłødєøη disse...

E ai Helton blz? Blz tbm Danilo? A fanfic de vcs é ótima viu...o cargo de Criador de fanfic axo q é perfeito pra mim...Helton me responda vc tem eu no Twitter mesmo né? Flw

ηickєłødєøη disse...

Vou ver ainda Pichu,se vc passar no teste vc pode sim ser um Designer.E Satoshi Fanático vc tem q passar por um pequeno teste, igual ao Danilo. Depois eu te passo teste pelo Twitter. Vlw galera

Postar um comentário