Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Pokémon Rumble Blast Novas Senhas e Altaria no Pokémon Global Link

27 de out. de 2011

Episódio 005 da Fanfic The Journey Kanto

Olá galera. Estou doente e não pude postar News ontem direito. Eu e o Gabriel estamos com gripe e não estamos no Blog por um tempo, mas hoje eu acordei e me deu uma pequena força pra mim postar. Então vamos as News.
Depois de eu procurar por News a manhã inteira ontem, eu não tinha achado uma que agradasse, mas hoje que eu fui no site oficial do jogo Pokémon Rumble Blast, e descobri 3 novas senhas para as versões americanas. Uma delas é do Pokémon que eu adoro que é o Oshawott que possui o movimento Razor Shell-  7403-2240. A segunda é do Pokémon Gallade - 3535-6928- e a terceira senha é do Pokémon Tornadus que foi distribuída através da pré venda do jogo- 0250-7321.

               
                               

*----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*
Agora é a vez de Altaria!
Os japoneses devem estar em festa! Hoje foi anunciado mais um Pokémon para ser distribuído pelo Pokémon Global Link: Altaria! Este pokémon terá a habilidade Cloud Nine e estará disponível a partir do dia 17 de Novembro, portanto novas informações devem chegar em breve.

Fonte: Serebii e PBN

0 comentários:

Postar um comentário