Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

A Garota de Short Curto e o Segredo da Equipe Rocket

22 de out. de 2011

Helton continua sua jornada à caminho da Cidade de Pewter para poder ganhar a sua 1ª insígnia Pokémon. E junto à seus companheiros Pikachu e Pidgey a jornada dele está cada vez mais emocionante. Só que toda jornada Pokémon tem suas pedras no caminho, as pedras de Helton são Jessy, James e Meowth. Eles querem roubar Pikachu de Helton e entregá-lo ao chefe deles. Vamos ver como vai a jornada de Helton.








Helton: Pikachu, a gente precisa comer alguma coisa não é verdade? Eu estou morrendo de fome.







Pikachu: Pika...Chu...







Helton: Só o que temos na mochila foi o que a mamãe nos deu. Apenas uma Peccha Berry e uma caixinha de suco.








Pikachu: Pika...






Helton: Espera aí Pikachu. Antes da cidade de Pewter tem uma cidade antes que se chama...Que se chama?


- Então uma voz de menina responde atentamente o nome da cidade-







??: Veridian







Helton: Ahh...é isso mesmo...Obrigado Pikac...Ahn? O Pikachu não sabe falar...







??: Deixa de ser burro menino, eu que disse o nome da cidade







Helton: Ahh...E quem é você?








Pikachu: Pika?






??: Pra que quer saber o meu nome? Se você é um treinador Pokémon já já você vai descobrir...







Helton: Mas...






??: Já sei...Que tal se nós batalhar-mos ein? Aí se eu ganhar eu vou partir na sua jornada com você tudo bem?







Helton: Ahn? Mas eu não disse isso...Eu só queria saber seu nome menina





??: Olha aqui...Eu gosto de viajar com treinadores iniciantes...Igual à um muleque que eu viajei uma vez...Eu gostava de viajar com ele...Só que depois ele foi pra outras regiões e então eu resolvi ficar por aqui.







Helton: Tudo bem...A jornada vai ficar melhor não é Pikachu? Quanto mais gente melhor








Pikachu: Pika...







??: Vamos acabar com isso de uma vez então garoto?







Helton: Então vamos lá...Pikachu eu escolho voc...


- E então Helton é interrompido pela voz de Jessy -






Jessy: Olá pirralho. Lembra-se de nós?







Helton: A não, vocês de novo não.







James: Cale a boca garotinho e nos entregue esse Pikachu.







??: Esperem aí...Vocês não estavam seguindo o Ash?






Meowth: Ahn? Ahhh é aquela garotinha que andava com o outro pirralho lembram?







Helton: Do que você esta falando garota? Você conhece esses velhos aí?






Jessy: Ele me chamou de velha? Você vai ver eu vou te matar pirralho insolente....







??: Parem de palhaçada. O que houve para vocês terem voltado pra cá?







James: Bem é que...





Jessy: Ahh..Quer saber vamos sentar aqui e explicar tudinho à eles não é gente? Depois roubamos o Pikachu do Pirralho.







Helton: Não vão roubar nem depois e nem nunca




Meowth: Vamos lá...Tudo começou em um dia ensolarado e bonito. Depois de eu ter viajado com o pirralho por um tempo eu percebi que ele era legal, mas eu só queria os Pokémons dele mesmo. E depois voltei pra Equipe Rocket.




James: Aí estavá-mos fazendo uma missão que o nosso chefe mandou. Até que chegou um certo dia que tivemos que tentar pegar um Pokémon Lendário da região que nós estáva-mos. O Professor Segirer tinha mandado e disse que seria-mos promovidos. Então fomos até onde o Pokémon vivia.







Helton: Já sei...Vocês morreram...








Pikachu: Pika...¬¬







??: Aff...Como eles morreram se eles estão bem na nossa frente...Menino burro...Aff





Jessy: Deixe eu acabar de contar...Então quando chegamos no local certo para usarmos o nosso mecanismo de captura no pokemon, ele...







??: Ele percebeu?





Meowth: Sim...E Então Jessy e James soltaram seus Pokémons e atiramos uma bomba nele e ele caiu no chão. E depois os nossos Pokémons o atacaram com tudo mesmo...






James: O meu Pokémon estava acertando muitas Shadow Ball nele e ele estava nocauteando...





Jessy: Até meu Pokémon estava fazendo ele ver estrelas com o Air Slash e quando nos acabamos com ele...









Meowth: Prendemos Tornados...Na gaiola...











Jessy: Não era pra dizer o nome do Pokémon Meowth













Helton: Tornadus?










??: Nossa..Nunca ouvi falar desse Pokémon.









Pikachu: Pikaaa....


Equipe Rocket está contando o que aconteceu a Helton e cia, o que realmente aconteceu com eles? Será que eles vão revelar à Helton e a garota estranha que nem teve tempo de batalhar com Helton? Fiquem ligados...


No próximo Episódio: Equipe Rocket conte-nos o que houve queremos saber tudinho. Vamos contar espere a história me amedronta. Ahn? Olhem é um Caterpie eu vou capturá-lo. Nossa Equipe Rocket que sufoco ein? Apanharam mesmo...Você não estava no nosso lugar pirralho. No próximo Episódio de The Journey Kanto muita ação e aventura e o que aconteceu à eles em Unova...

2 comentários:

ηickєłødєøη disse...

Massa...Gostei cara, muito legal...Semana q vem vou ver de novo o episodio 6. Já vi todos os outros eu vim no Blog pela 1ª vez e achei legal...^^ continuem assim...

ηickєłødєøη disse...

Obrigado Chris Rock...Por ter visitado o meu Blog e por ter gostado tbm...Semana que vem tem mais viu...Não perca...

Postar um comentário