Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Cidade Perdida de Pokemópolis

17 de fev. de 2013


Pokemópolis
Pokemopolis.png
Ruínas de Pokémopolis 

Sobre

Pokemópolis é uma das duas conhecidas civilizações antigas do anime Pokémon na primeira temporada. Possui uma história misteriosa e um segredo interessante. No anime, apareceu no episódio Antigo Quebra-Cabeça de Pokemópolis.


Mapa de Kanto com possível localização
da cidade extinta de Pokemópolis


Localização 

Suas ruínas estão localizadas nas proximidades da cidade de Pallet, na região de Kanto.





Momento da 'descoberta'

Descobrimento

Foi descoberta por acaso por Ash e Brock enquanto eles treinavam, mas os créditos pelas descobertas foram dados para a arqueóloga Eve, pois ela disse ao seu chefe, que foi ela que achou.





Artefatos

Ao ser descoberta, Pokémopolis revelou muitos objetos estranhos guardados nas ruínas. Alguns deles funcionam como Pokébolas, guardando Pokémon maiores e diferentes dos outros. Outros são somente artefatos comuns.


       Artefatos                                                           Pokémons


                         



                             






                                   






Lenda de Pokémopolis

Nas Ruínas da cidade de Pokémopolis foi encontrada uma tábua de pedra com as seguintes inscrições decifradas pela arqueóloga Eve:


Tábua de pedra.
"Cuidado com as duas grandes potências de destruição, a sombra do dispositivo escuro vai lidar com o prisioneiro da urna sobrenatural. A cidade sagrada verá mais como o dia é engolido pela noite. Ainda mais escura para você quando eles voltam a assolar o mundo, mas nenhum ser humano sabe o segredo para acalmar os poderes e orientá-los de volta para o mundo das sombras."

Essas inscrições estão ligadas aos Pokémons gigantes (Gengar, Alakazam e Jigglypuff). Explicando: As grandes potências da destruição são os Malignos Gengar e Alakazam gigantes. O segredo que irá fazê-los voltar ao mundo das sombras é o Jigglypuff gigante, que com seu sino gigante, faz os outros gigantes dormirem, assim, mandando-os de volta para o mundo das sombras.


Pincel Jigglypuff gigante
OBS: Como o famoso Jigglypuff que aparece no anime, o Jigglypuff gigante também fica chateado quando as pessoas dormem depois dele cantar, e pinta todos que dormem. A diferença é que ele pinta com um pincel que fica no interior do sino.




Detalhes:

Pokémopolis é uma das duas conhecidas civilizações antigas em Kanto. A outra é Pokélantis, que aparenta ser na mesma área.

- Uma tabuleta de pedra muito semelhante ao que Eve decifra aparece exatamente quatro anos depois, no episódio 'Uma ruína com uma vista'.

Artigo feito por Pokémon Blast News

0 comentários:

Postar um comentário