Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Pokémon Best Wishes 62

6 de fev. de 2012

Olá gente eu sei que o Blog está parado e quase não tem visitas, mas eu não quero que um Blog que eu dei tanto duro para fazer os conteúdos acabe do nada, então eu vim postar o Best Wishes 62 que está atrasado como sempre. E eu estou precisando de um Sub-Dono alguém responsável, então se tiver interessado comente aqui nessa postagem. Bem vamos ao Best Wishes eu acabei de upar ele e está fresquinho da Bruthais Fansub, baixem ai. Obrigado.


Título do Episódio: Tornadus VS Thundurus VS Landorus! (Parte 2)
Tamanho: 270 MB
Formato: RMVB
Download: Media Fire

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi se quiser posso ser o sub dono aguardo respotas
Meu msn:ra.fanatural@hotmail.com

ou mande um email pra min rafanatural12@gmail.com

pelo email do msn eu não recebo não ok fuis

Postar um comentário