Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Template Novo e Parcerias Novas

21 de jan. de 2012

Olá pessoal que visita a Pokémon Oshawott, como podem ver estamos de Template novo e ele é especial de um ano do Blog. Mas eu resolvi colocá-lo agora, por um motivo bem fácil de entender, aquele Template tava antigo já, então eu coloquei esse para termos uma renovada no visual né. Bem para aqueles que estão se perguntando assim "Nossa deve que a Oshawott vai fazer um ano lá pra Fevereiro", mas é aí que vocês vão cair de queixo no chão, a Oshawott faz 1 ano no dia 19/07/12. Podem rir agora, devem achar que eu sou doente né, mas não eu queria mudar mesmo à muito tempo. Agora as Parcerias, bem as Parcerias foram todas desfeitas e só vou fazer agora com Blogs que estiverem entre as normas. Voltamos com todo o gás, e vamos ter milhares de visitas diárias, é o que eu espero. Então até mais e espero que tenham gostado do novo Template, se quiser parceria comente na página Parceria ali do lado e veremos se está nas condições, Obrigado e comentem lá.

0 comentários:

Postar um comentário