Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Convite à Vocês

10 de dez. de 2011

Olá galerinha da Oshawott eu estou aqui para convidar vocês para assistir o meu Webshow dia 17/12/11. Espero que vocês possam assistir e deixar comentários pois eu adoro o pessoal da Oshawott e gostaria muito que o meu Webshow tivesse bastante audiência. Quem puder divulgue ele ae...Cole em alguma postagem sua para dar uma forcinha pro meu Webshow. Aqui está o link do convite do Wenshow. Clique Aqui. Aqui está o banner de divulgação para quem fizer esse favor pra mim...Retribuo-o divulgando o Blog/Site de vocês em comunidades e fórums. É só deixar nos comentários que eu divulgo...Mas divulgue o banner no seu Blog.




Até a próxima galera...Espero que vocês me deem essa força porque eu to precisando...Obrigado galera....

0 comentários:

Postar um comentário