Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Evolução e Confusão

12 de nov. de 2011

Helton, Misty e Pikachu estão descançando no Centro Pokémon da Cidade de Veridian, para seguirem viajem para a Cidade de Pewter. Misty não quer demorar pois quanto mais cedo chegar lá melhor, só que Helton gostou tanto da comida, da cama e da hospedagem que nem quer sair mais de lá. Vamos ver no que isso vai dar.









Misty: Vamos logo Helton, não gosto de esperar.







Helton: Aff. Não quero ir embora aqui está bom demais.







Misty: Então eu vou. Pois eu vou ganhar insígnias já que você não quer mais né?






Helton: o.O Pera aí. Eu tava brincando eu to indo já. Até mais enfermeira Joy. Obrigado por tudo.







Enfermeira Joy: Tchau. Se cuidem.








Pikachu: Pika...







Helton: Ta bem!







Misty: Se cuida ta.


- Eles vão saindo da Cidade Veridian e seguem pra floresta de Pewter - 








Helton: Estou doido pra chegar-mos em Pewter quero ganhar a minha Insígnia.








Pikachu: Pika...Chu







Misty: Você nem sabe se vai ganhar. ¬¬







Helton: É claro que eu vou. Sou o melhor dos treinadores. ^^







Misty: Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii







Helton: Anh? O que foi agora?








Pikachu: Pika?







Misty: Olha lá é outro inseto. Ahh tira ele de lá.







Helton: Anh? Ei Misty eu já sei vou capturá-lo. Mas primeiro vou checar ele.


Pokédex: Beedril, um Pokémon abelha. O Beedril tem um ferrão tão forte que pode perfurar uma rocha muito dura, e odeia que invadam seu território.













Misty: Ahh eu odeio insetos acabe com ele Helton. Vaii.











Helton: Certo. Vou usar um Pokémon diferente dessa vez. É inseto contra inseto. Caterpie vaii.



















Caterpie: Caaa...











Misty: Você ta doido é? Olha o tamanho do Beedril e olha o tamanozinho do Caterpie. Burro.













Helton: Tamanho não é documento Misty. Olhe e verá. Caterpie vai, use Tackle.




- O Tackle acerta Beedril e não faz nada nele - 













Helton: Ah. Mais porque? Cero chega de brincadeira, Caterpie use o String Shot!









- O String Shot prende Beedril mas ele consegue sair com seus ferrões que vão direto ao Caterpie - 








Helton: Caterpie evasiva.


- A evasiva não funciona e Caterpie voa em direção à árvore - 







Misty: Eu disse Helton. Agora use o Pikachu por favor.







Helton: Caterpie você ainda pode lutar?


- E Caterpie começa a brilhar intensamente e Caterpie vira Metapod e Helton fica de boca aberta - 








Helton: O que aconteceu com o Caterpie? Ele ficou diferente.







Misty: Ele evoluiu pra Metapod.







Helton: Ah deixa eu ver aqui.


Pokédex: Metapod um Pokémon cazulo. É a forma evoluída do Caterpie. Sua defesa é muito boa comparada a ataques diretos e o seu ataque investida causa muito mais dano.









Helton: Certo. Metapod vamos acabar com isso de uma vez, use Tackle.





- O ataque acerta Beedril causando um poco mais de dano - 







Misty: Ah não quer saber de uma coisa, é minha vez de acabar com isso pois já estou irritada. Vai Staryu.










Staryu: Staaa...








Misty: Staryu Water Gun e acabe com isso.







Staryu: Staaa..





- Staryu acerta seu ataque em Beedrill e ele recebe todo o dano - 







Misty: Certo. Agora termine com o Bubble.





- Beedrill sai voando de medo - 







Helton: Isso não é justo. Eu que ia nocautear o Bedrill.






Misty: Com um Metapod? Kkk você tem muito que aprender ainda. Bem volte Staryu. Vamos embora.







Helton: Ei espera aí. Volte Metapod. Vem Pikachu.








Pikachu: Pika







Misty: Vamos logo pra Pewter. Estou morrendo de fome. Deveria-mos ter ficado no Centro Pokémon.






Helton: Mais aí eu não ia ganhar a insignia em Pewter. Quer saber ta decidido vamos embora pra Pewter. Uhu.








Pikachu: Chuu.







Misty: Espera.


Nossos heróis vão correndo pra Pewter mais que aventuras os aguardam no caminho? A Cidade de Pewter também tem suas pedras no caminho, inclusive a floresta de Pewter bem até lá a jornada deles vai continuar.









Helton: Espera aí. A Equipe Rocket nem apareceu hoje. O que será que aconteceu?







Misty: Deve que eles resolveream desistir de pegar o Pikachu.







Helton: É deve ser.


Na verdade Equipe Rocket dormiu em serviço ^^, assim eles nunca pegariam Pikachu. Bem a jornada continua.

Continua...




No próximo Episódio: Helton, vamos logo a Cidade de Pewter nos espera. Anh? Ei Misty olha é mesmo a Cidade de Pewter. Olha vai ter um torneio de batalhas de dupla, eu vou participar. Seus Pokémons são ruins pra participar. Não são não, vamos Pikachu vamos nos inscrever. Que você também vai Misty? Você é uma Lider de Ginásio? Não perca o próximo episódio de The Journey Kanto.

0 comentários:

Postar um comentário