Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Preview BW 56 e Dragon-Type Será Introduzido No TCG

28 de out. de 2011

Galera foi mal eu não ter postado a preview ontem é que eu me esqueci completamante e também tenho trabalhos escolares à fazer. Bem vamos lá então, ontem como toda quinta-feira saiu o preview de um BW, e nesse caso dessa vez foi o do Best Wishes 56- Sawsbuck! As Quatro Estações Reunídas ( não são as quatro estações da música da Edinéia não viu- Garota na Chuva ♪♫). Confiram o vídeo.

 














O BW 56 irá ao ar na próxima quinta, dia 03/11, na Tv Tókyo. Fiquem Ligados.


Agora vamos à mais News.
Com a nova expansão anunciada para o Japão esta semana chamada "Dragon Selection", o site oficial de compras do Yahoo confirmou que não só todas as cartas serão holográficas (por isso que será mais caro), como também que teremos o Dragon Type!


Vale lembrar que os tipos no TCG são: Grama, Fogo, Água, Relâmpago, Psíquico, Luta, Sem Cor, Escuridão e Metal. A última vez em que tivemos uma alteração nos tipos foi com a chegada dos Pokemon Noturno e Metálico, há 12 anos atrás!

Como sabemos, os Tipo Dragão estão entre os tipos com menor quantidade de Pokémon e agora que ele virá para o TCG, será que terá algo de especial neles? Qual será o novo símbolo? Isso possibilitará novas estratégias para todos os jogadores de TCG!

Vale lembrar que o mini set "Dragon Selection" será lançado dia 27 de Janeiro de 2012!



Fonte: Pokébeach, PBN e Youtube

0 comentários:

Postar um comentário