Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Fanfic Adventures In Hoenn!

2 de out. de 2011




Hoje um novo treinador está para nascer,e junto à ele e seus amigos, você terá várias aventuras e perigos para enfrentar,várias batalhas,vários amigos e rivais,e o romance de dois amigos.

Na cidade de Petalburg,um menino chamado de Danilo acorda prontíssimo para ir para o laboratório do 
Profº Birtch.


*Danilo se espreguiçando*: AAAARG,preciso me apressar para ir no laboratório do Profº Birtch!
Danilo: Vou pegar minha mochila e ir!


Danilo pega sua mochila e vai pegar seu Pokémon Inicial no laboratório do Profº Birtch


Danilo: PROFESSOOOOOOR!Cheguei!
Birtch: Ai que susto!

Danilo: kkkkkkkk'!Foi mal!Eu vim pegar meu Inicial prof!

Birtch: Ok!Vou levá-lo até lá!

O professor Birtch e Danilo vão até uma sala onde estão os Pokémons Iniciais

Birtch: Aqui estamos!Esses são os pokémons iniciais!Torchic,Treecko e Mudkip!

Torchic: Tor Tor!
Treecko: Treecko Tree!
Mudkip: Mudkip!!
Danilo: Eles são muito legais e é difícil escolher!
Birtch: Hum...Escolha rápido que eu tenho que sair daqui a pouco!
Danilo: Ok!Eu vou escolher o......Mudkip!


Mudkip: Mudkiiiiiiiip!Muuuuuuuud!
Birtch: Ok,aqui está a sua Pokedex e suas 5 pokébolas e mais a pokébola do Mudkip!
Danilo: Ok,Obrigado Professor!Vamos Mudkip!


Danilo e seu Mudkip continuarão sua jornada,seguindo para a Rota 1!

No próximo episódio: Danilo e seu Mudkip vão para rota 1 e encontram vários pokémons doentes,o que ele irá fazer para ajudá-los?Ele encontrará algum amigo(a)?Ele irá capturar algum pokémon?Descubra tudo isso e mais um pouco no próximo episódio de.......

0 comentários:

Postar um comentário