Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Caterpie e Pikachu

29 de out. de 2011

No Episódio Anterior, Helton encontra uma garota estranha que queria batalhar com ele, aí a Equipe Rocket chega e atrapalha a batalha deles. Mas quem diria que a garota conhecia a malvada Equipe Rocket. Agora Jessie, James e Meowth estão contando a Helton e cia o que aconteceu com eles em Unova, uma região Pokémon mais afastada de Kanto. Vamos ver a continuação da historia.









Helton: Tornadus?







??: Nossa...Nunca ouvi falar desse Pokémon.








Pikachu: Pikaaa...


Jessie: Agora que o Meowth já disse o nome do Pokémon, acho que podemos terminar de contar. Então depois que prendemos Tornadus na gaiola...Pensamos que ele ia ficar lá quietinho sem se mexer, pois a gaiola era eletrificada e se ele chegasse perto das barras ele tomava um choque imenso.







James: Aí quando menos esperava-mos.





Meowth: Ele arrebentou a gaiola com um ataque de Air Slash. Fiquei morrendo de medo e disse à Jessie e James para reportarmos à missão.Mas...






James: Na hora que iria-mos sair no carro da Equipe Rocket, ele foi atrás da gente. E foi disparando Gust's e Air's Slash's, e até que um acertou o pneu do carro.







??: Vocês também são burros, né? Porque não usaram uma Pokébola?





Jessie: É mesmo não é James? Ahh deixa pra lá...Aí o carro explodiu e a gente decolou pela 1ª vez em Unova.





Meowth: E quando vimos pra Kanto, foi por ordem do chefe. Ele disse que eramos para continuar aqui e ia pensar se ia nos despedir ou não.





James: E hoje estamos aqui, igual à bobões à procura de Pokémons raros e valiosos para entregar-mos ao chefe. E você é um pirralho com um Pikachu de poder inigualavel. Esqueçam a história pega ele.






Meowth: Vamos gente soltem seus Pokémons.






Jessie: Vai Ekans.







James: Vai Koffing.







??: Anh? Ekas e Koffing? Eu lembro que eles tinham evoluído não foi?






James: Mas o chefe entregou Pokébolas pra gente pegar outros pokémons e  recomeçar-mos.






Jessie: Chega de papo e mais Pikachu. Ekans vai..Use Investida.







Helton: Ahh mais não vai mesmo...Pikachu use o....


- Helton é interrompido pela garota que lança sua Pokébola e diz - 







??: Staryu vai....







Staryu: Staaa...






Jessie: Você ainda está com essa estrelinha fraca? Vai Ekans.







??: É hora do Show. Staryu Hydro Pump.


- Staryu usa um tremendo ataque e Equipe Rocket decola de novo - 






Helton: Conseguimos...É isso aí garota..Agora eu vou..Ahhhhhhhhh...Olha é um Caterpie...







??: Onde?






Helton: Ali na frente...Eu vou pegá-lo e vou treiná-lo muito bem...Vamos lá Pikachu ele deve ser muito forte.








Pikachu: Pika...Pika...







Helton Pikachu, Choque do Trovão agora...








Pikachu: Pikaaaaaaa.....Chuuuuuuuuu







Caterpie: Caaaaaaaa....Terrrrrrrrrrrrrrrr....Pieeeeeeeeeeee



- Ele recebe o dano do ataque de Pikachu e se nocauteia -








Helton: Nossa...Foi tão fácil...Agora vai Pokébola.




- A pokébola acerta Caterpie e ela cai no chão rodando - 










Helton: Legal eu acabei de capturar um Caterpie.







??: Aii...Que panaca...Vamos chega de conversa o meu nome é Misty







Helton: Legal...Você vai mesmo viajar comigo?







Misty: Vou sim...Agora chega de papo e vamos para Veridian...







Helton: Espera aí e a nossa batalha?







Misty: O que importa eu ia ganhar de um jeito ou de outro.








Pikachu: Pika...¬¬







Misty: Está bem...Eu vou batalhar com o Pikachu você vai usar ele.







Helton: Tudo bem. Você está pronto Pikachu?








Pikachu: Pika...







Misty: Staryu vai de novo.







Staryu: Staaa...







Helton: Deixa eu checar isso...


Pokédex: Staryu um Pokémon estrela do mar. Ele vive tanto na água quanto na terra e quando está fraco seu cristal começa a piscar.







Helton: Tudo bem. Vamos acabar com isso de uma só vez. Pikachu Ataque Rápido agora.















Pikachu: Pika...








- Pikachu usa o ataque rápido mas Staryu dá uma evasiva super rápida - 











Helton: Nossa, eu nem vi essa evasiva.











Misty: Agora é minha vez. Staryu Hydro Pump.








- Staryu usa um ataque tão poderoso que Pikachu cai no chão e nem consegue se levantar -










Helton: Pikachu não. Aff







Misty: Obrigada, Staryu retorne.






Helton: Quer saber essa foi a nossa primeira batalha. Vamos fazer muitas outras com você Misty. AGora vamos para Veridian que eu tenho que comer muito.







Misty: Esse aí puxou ao Ash. ¬¬


Agora Misty está na viagem junto à Helton, Pikachu, Pidgey e seu novo Pokémon o Caterpie. Só que a Equipe Rocket ainda vai continuar seguindo Helton e não vão desistir do Pikachu. Então não percam o próximo episódio de The Journey Kanto, muitas aventuras e emoções.


Continua... 


No próximo Episódio: Helton, Misty e cia chegaram em Veridian. Anh? Como assim todos os Pokémons da cidade estão dormindo? Mas...Ahhh até os meus Pokémons também...Os meus também Helton...O que está acontecendo em Veridian City? Oficial Jenny ajude-nos. Queremos acordar nossos Pokémons. Muita ação no próximo episódio.

0 comentários:

Postar um comentário