Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Ausente Por Um Tempo

5 de out. de 2011

Olá galera gostaria de informar que o Blog vai estar meio parado por um pequeno tempo. Pois meu computador vai passar por um processo de formatação, então o Danilo vai postar a Fanfic dele Domingo às 18:00 horas. Eu resolvi com o Danilo que ele seria apenas um Criador de Fanfic então ele apenas postará os episódios da fanfic dele e mais nada. Quando eu estiver com o meu computador normal de novo, terei novas News e muito mais. E gostaria de informar que às vezes minha fanfic vai atrasar uns dias ( às vezes ) pois o pc vai estar formatando. Então eu poderia até ir na Lan House postar a fanfic lá. As vezes o episódio sairá no ia correto só que um pouco mais cedo, ou às vezes nem saírá domingo. Valeu galera era só esse o meu recado. Fiquem agora com o Danilo e sua fanfic. Até o Helton voltar valeu galera.

0 comentários:

Postar um comentário