Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Seguindo uma Nova Viajem!!

24 de set. de 2011

No mundo Pokémon as Batalhas são frequentemente disputadas por treinadores de Pokémons, e eles adoram competir em torneios, festivais e em Ligas Pokémons. Cada treinador tem um sonho para proseguir e uma bela viajem para fazer. E na cidade de Pallet na Região de Kanto, existe um jovem que acaba de completar 10 anos e vai partir para a sua jornada Pokémon assim que ele pegar o seu 1° Pokémon no laboratório do Professor Carvalho. Esse jovem se chama Helton, e sua aventura vai começar.

Helton: Ahhhh, que sono. Eu acordei muito cedo hoje. Eu tenho que ir no Laboratório do Professor pegar o meu 1º Pokémon, que legal.








Mãe de Helton: Ei, Helton o que você está esperando? O professor vai sair daqui a pouco do Laboratório e você tem que pegar o seu Pokémon, vai rápido.






Helton: Ele vai sair? Nossa é melhor eu ir rápido.











Narrador:Então Helton vai correndo desesperadamente até o Laboratório do Professor Carvalho. Até que enfim ele chega.



Helton: Ufa! Até que enfim cheguei, e bem à tempo de receber o meu Pokémon








Professor Carvalho: Mas você está muito atrasado e eu já estou saindo, e só volto daqui à 3 meses, então tchau Helton.






Helton: Espera Professor por favor, não vai demorar nada. É só você me entregar o meu Pokémon e aí eu saio e você também.






Professor Carvalho: Você ganhou Helton, vem comigo.






Helton: Legal. Qual eu vou escolher ein? Squirtle, Bulbasaur ou Charmander?






Professor Carvalho: Helton só tem um probleminha.





Helton: Anh? O que é Professor?








Professor Carvalho: É.......






Helton: É, o que?








Professor Carvalho: Não sobrou nenhum Pokémon pra você







Helton: Como Assim!?











Narrador: Helton, foi para o Labortório de Professor Carvalho buscar seu primeiro Pokémon, mas lá ele está apenas achando as primeiras confusões. O que será que vai acontecer? Helton conseguirá o seu primeiro Pokémon ou não? Fiquem ligados...



Continua....







0 comentários:

Postar um comentário